top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez apoia Juntas de Freguesia em 555 mil euros



A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez celebrou recentemente protocolos, no montante global de 555 mil euros, de apoio à realização de obras de beneficiação e manutenção da rede viária vicinal, com 14 Juntas de Freguesia, dando assim continuidade à política de proximidade.


Os protocolos foram realizados com as seguintes Juntas de Freguesia: Cabana Maior, Cendufe, Gondoriz, Jolda S. Paio, Miranda, Monte Redondo, Oliveira, Padreiro Salvador e Sta. Cristina, Portela e Extremo, Prozelo, Távora Santa Maria e S. Vivente, Vale e Vilela, S. Cosme e S. Damião e Sá.

"Estes protocolos, informa o Município, são articulados entre a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia na sequência de visitas, no âmbito de uma maior proximidade e conhecimento das diferentes realidades, pelos representantes autárquicos, encontrando-se atualmente o Presidente da Câmara de Arcos de Valdevez, João Manuel Esteves, acompanhado dos Serviços Municipais, a realizar visitas a todas as freguesias do concelho".


Estes apoios "são apenas uma parte do investimento municipal nas Freguesias, a que acrescem os projetos e intervenções realizados pelas próprias Juntas de Freguesia e pela Câmara Municipal, em diversas áreas como a rede viária rural, as infraestruturas básicas, os arranjos urbanísticos e o património construído e natural", referem.


Esta parceria autárquica é essencial para o concelho e para os arcuenses, visando assegurar um serviço público de proximidade e contribuir para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida em Arcos de Valdevez.




0 comentário
bottom of page