top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez aprova cerca de 650 mil euros para 15 Juntas de Freguesia do concelho

Na última reunião de Câmara, foi aprovada a celebração de protocolos de apoio financeiro com 15 Juntas de Freguesia do concelho, no valor global de cerca de 650 mil euros, para apoiar a realização de obras de urbanização, rede viária, infraestruturas, reabilitação das sedes das Juntas de Freguesia entre outras.




Os protocolos de apoio foram aprovados com as seguintes Juntas de Freguesia: Junta de Freguesia de Miranda, Junta de Freguesia de Prozelo, Junta de Freguesia de Oliveira, Junta de Freguesia de Sabadim, Junta de Freguesia de Rio Frio, Junta de Freguesia da União de Freguesias de Távora (Santa Maria e São Vicente), Junta de Freguesia da União de Freguesias de Vilela, S. Cosme e S. Damião e Sá, Junta de Freguesia da União de Freguesias de Padreiro (Salvador e Santa Cristina), Junta de Freguesia de Jolda (S. Paio), Junta de Freguesia de Paçô, Junta de Freguesia de Cendufe, Junta de Freguesia da União de Freguesias de Arcos de Valdevez (Salvador), Vila Fonche e Parada, Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, Junta de Freguesia da União de Freguesias de Arcos de Valdevez (S. Paio) e Giela e Junta de Freguesia de Cabana Maior.


Em comunicado, o Município de Arcos de Valdevez justifica estes apoios, referindo: "A Câmara Municipal mantém estas parcerias com as Juntas de Freguesia porque permitem assegurar um melhor serviço público de proximidade e contribuem para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de todos arcuenses."




0 comentário

Comments


bottom of page