Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Pub

1/1

Arcos de Valdevez aprova Plano Municipal Para a Igualdade e não discriminação 2021-2024

O Município de Arcos de Valdevez aprovou, na sua reunião ordinária de 12 de março, o Plano Municipal para a Igualdade e Não descriminação 2021-2024.


O documento vem dar sequência a todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Município ao nível da promoção da igualdade e não discriminação e dos compromissos assumidos com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género através de protocolo assinado a 25 de outubro de 2019.



O plano integra um conjunto de medidas a implementar, tanto nas vertentes internas como externas. Na vertente interna assume a missão de promover o compromisso com a igualdade e não discriminação na cultura organizacional Municipal, adotando uma política de comunicação inclusiva, visando a melhoria contínua pelo bem-estar e motivação dos colaboradores. Já na vertente externa o foco é promover a igualdade no concelho, intervindo nos domínios da cidadania e participação, emprego, formação, educação, cultura, desporto, saúde, ação social, violência, justiça e segurança.



Este plano encontra-se em consulta pública, até ao próximo 21 de Maio, sendo posteriormente colocado à apreciação da Assembleia Municipal.


0 comentário