top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez avança com construção de 8 fogos habitacionais em Guilhadeses

12 de Setembro, 2024

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez informa que avançou com a construção de 8 fogos de habitação social, de tipologia T1 e T2 e o respetivo arruamento de acesso, em Guilhadeses. Para tal, procedeu à assinatura do auto de consignação, com a empresa Predilethes - Construções, Lda., que irá executar esta obra, pelo valor de 1,1 milhões de euros.




plano das construções e pessoas a analisar o local

De lembrar que está ainda prevista a construção de mais 18 fogos de habitação social, 8 em Souto e 10 em Parada, que já se encontram em fase de concurso público.


"A construção destes 26 fogos de habitação social, com um investimento superior a 3 milhões de euros, é uma resposta à escassez de habitação acessível no concelho", refere a autarquia.


"Ao garantir que mais pessoas tenham acesso a uma habitação adequada, o Município de Arcos de Valdevez está a promover a inclusão social e a melhorar as condições de vida dos seus habitantes", sublinha.


Estas medidas integradas na Estratégia Local de Habitação de Arcos de Valdevez, juntam-se a outras medidas que a Autarquia está a desenvolver e refletem o seu esforço na criação de condições para disponibilizar mais habitação a preços acessíveis aos arcuenses. 




コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Doar com PayPal

Publicidade

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2025 Peneda Gerês TV

bottom of page