top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez: Candidaturas às Bolsas de Estudo para o Ensino Superior até 15 de novembro

A autarquia arcuense vê nos jovens o futuro do concelho, e por isso continua a estimular e a apoiar a sua formação, com a atribuição de Bolsas de Estudo ao Ensino Superior. Numa nota enviada às redações, o município relembra que as candidaturas às Bolsas de Estudo para o Ensino Superior estão a decorrer desde o dia 1 de outubro e terminam no próximo dia 15 de novembro.




estudante universitária escrevendo um exame na sala de aula

"A educação e a formação sempre foram prioridades do município arcuense, pois sem elas não é possível ter pessoas preparadas para enfrentar os desafios e as exigências do mercado laboral", sustenta.


Estando a Câmara Municipal atenta ao sucesso escolar e às dificuldades dos alunos do concelho, decide continuar a apoiar os alunos que frequentem o ensino superior através da atribuição de bolsas de estudo, acreditando que as dificuldades económicas não podem ser fatores impeditivos do acesso à formação.


Para mais informações e condições de atribuição, consultar a informação disponibilizada na página oficial da internet da Câmara Municipal, através do endereço www.cmav.pt, ou entrar em contacto com os Serviços de Educação através do número de telefone 258 520 504.


Formulário Disponível em: https://www.cmav.pt/pages/1339 .




0 comentário

תגובות


bottom of page