Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Pub

1/1

Arcos de Valdevez celebra Carnaval digital

Devido à situação pandémica atual, o Carnaval arcuense não poderá ser celebrado nos moldes habituais. Normalmente seriam dias vividos intensamente pelos foliões, desde os mais pequenos aos mais graúdos.

Para assinalar a data, a Câmara Municipal e a Associação de Festas Folia prepararam uma programação que irá relembrar o Entrudo Arcuense desde o ano de 2003 até 2020.


Estão a ser preparados vídeos promocionais sobre o Carnaval Digital que serão divulgados nas redes sociais da Câmara Municipal e da Folia, bem como nos sites oficiais.


A organização incentiva ainda os Foliões a colocarem fotografias de recordações dos Carnavais em que participaram com a #18anoscarnavalavv, bem como a utilizarem nas suas fotos de perfil das redes sociais a moldura sobre a presença dos 18 anos do Carnaval, criada especificamente para o efeito.


O lançamento do Documentário 18 ANOS de CARNAVAL ARCUENSE (2003 a 2020) “O MAIOR CARNAVAL DO NORTE DE PORTUGAL”, na terça-feira, pelas 15h, será o momento alto desta celebração digital.


Pode participar no Carnaval Digital de Arcos de Valdevez partilhando as suas fotografias e assistir ao documentário daquele que é considerado o maior Carnaval do Norte de Portugal.

0 comentário