top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez considerado pela Airbnb como um dos destinos mais hospitaleiros de Portugal

O concelho de Arcos de Valdevez foi considerado pela plataforma Internacional de alojamentos e experiências Airbnb como um dos destinos mais hospitaleiros de Portugal com a maior percentagem de avaliações de cinco estrelas.



De acordo com o artigo publicado recentemente pela plataforma Airbnb, esta distinção resulta da obtenção de uma maior percentagem de avaliações cinco estrelas ao nível da qualidade e hospitalidade nos alojamentos turísticos de Arcos de Valdevez, de acordo com a avaliação atribuída pelos hóspedes no final de cada estadia, consoante o grau de satisfação.


Vista aérea de Arcos de Valdevez
Vista aérea de Arcos de Valdevez

Airbnb é uma das maiores e mais utilizadas plataformas de reservas de alojamento e experiências do mundo no mercado digital.

Para o João Manuel Esteves “esta distinção é o resultado do investimento público e privado realizado no concelho e no setor do turismo, orientado para a sustentabilidade dos recursos, a autenticidade das comunidades, a criação de oportunidades e qualificação da oferta turística, indispensáveis ao desenvolvimento sustentável de Arcos de Valdevez".


O edíl arcuense afirmou ainda que "Este reconhecimento vem confirmar que Arcos de Valdevez tem reforçado o seu posicionamento e competitividade como destino turístico e de excelência no panorama nacional e internacional".



0 comentário
bottom of page