top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez continua a atrair equipas nacionais e estrangeiras de futebol para estágios

As boas condições para a prática desportiva no concelho de Arcos de Valdevez têm atraído cada vez mais equipas nacionais e estrangeiras de futebol, que preparam as suas pré-épocas e realizam estágios nos equipamentos desportivos do concelho. Recentemente, o Estádio Municipal da Coutada recebeu as equipas do F.C.Porto Sub-19, do Gil Vicente Futebol Clube e do Fulham FC.





equipa de futebol posando para a foto num estádio

Para além do Estádio Municipal da Coutada, Arcos de Valdevez possui o Estádio Municipal, o Estádio Municipal de Rugby, o complexo das Piscinas Municipais e o recentemente inaugurado Complexo desportivo de Ténis e Padel.


Atualmente tem ainda cinco instalações desportivas com relvado sintético.

dois jovens jogando futebol num relvado sintético
Atletas do Fulham FC em treino

"Estas boas condições para a prática desportiva vão ter um melhoramento já que o Município de Arcos de Valdevez tem previsto ampliar a zona desportiva do concelho", adianta a autarquia em nota.

jovem vestido com equipamento de futebol chutando bola num relvado sintético
Atleta do Gil Vicente Futebol Clube

O Município pretende construir mais equipamentos desportivos, modernos e com capacidade para proporcionar o melhor aos seus utilizadores, apoiar o desporto qualificado, oferecer às famílias e jovens espaços de recreio e lazer, e, acima de tudo, proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar a quem reside ou visita Arcos de Valdevez.





0 comentário

Comentários


bottom of page