Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Arcos de Valdevez garante continuidade dos transportes públicos

O Município de Arcos de Valdevez com o objetivo de assegurar os serviços essenciais a toda a população, assumiu uma responsabilidade financeira de cerca de 150 mil euros, para garantir o serviço de transporte público, no concelho.


Arcos de Valdevez garante continuidade dos transportes públicos

Com as carreiras públicas já em funcionamento no concelho de Arcos de Valdevez encontra-se coberto por 12 linhas, nomeadamente Eiras-Aguiã-Arcos de Valdevez, Ermelo – Arcos de Valdevez, Portela de Alvite – Sistelo – Arcos de Valdevez, Soajo – Arcos de Valdevez, Ermelo – Oliveira – Arcos de Valdevez, Extremo – Loureda – Arcos de Valdevez, CCT – Prozelo – Sabadim, CCT – Giela- Sabadim, Miranda – Arcos de Valdevez, CCT – Távora, Travassos – Rio Frio – Arcos de Valdevez e CCT – Sabadim.

O serviço funciona de acordo com as recomendações da Direção-Geral de Saúde, garantindo a segurança de todos os ocupantes.


O investimento previsto conta com o apoio do Programa de Apoio à Densificação e Reforço da Oferta de Transporte Público - PROTransP e do Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos - PART, no valor de cerca de 100 mil euros.

A Câmara Municipal com a manutenção destas rotas pretende reforçar o transporte público coletivo, e, em simultâneo, aumentar a acessibilidade no concelho.

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2020 Peneda Gerês TV