top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez: Juliana Galvão conquista Medalha de Prata no Campeonato Nacional Universitário de Pista Coberta

No passado dia 3 de fevereiro, Pombal foi o cenário do Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Pista Coberta, que reuniu mais de 300 estudantes-atletas provenientes de universidades de todo o país. Estes competiram em diversas disciplinas do atletismo, proporcionando um evento dinâmico e representativo da excelência desportiva académica.




atleta em prova de marcha 3000m e depois segurando uma medalha na mão

A atleta arcuense Juliana Galvão alcançou medalha de prata neste campeonato universitário na disciplina de 3000m Marcha, em representação da Universidade do Minho. O desempenho da atleta não se limitou apenas à conquista da medalha, pois também estabeleceu um novo recorde pessoal de 14:40.45, demonstrando uma notável evolução da sua performance.


A conquista de Juliana, atualmente finalista do mestrado, não realça apenas a sua dedicação ao desporto, mas também evidencia o potencial de todos atletas universitários que conciliam os treinos diários com bons resultados nos estudos. A sua jornada e a de todos os atletas presentes nesta competição são um testemunho do compromisso e disciplina que dedicam tanto à formação académica, quanto à carreira desportiva.




0 comentário

Comments


bottom of page