Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Arcos de Valdevez promove a Sustentabilidade Energética

O Município de Arcos de Valdevez prevê a implementação de um conjunto de medidas integradas de promoção da eficiência energética e de racionalização dos consumos nos sistemas de iluminação pública do concelho, através da instalação de sistemas e tecnologias mais eficientes.


Arcos de Valdevez promove a Sustentabilidade Energética

A candidatura designada por “Promoção da Sustentabilidade Energética - Arcos de Valdevez – Intervenções em Infraestruturas públicas da administração local: Sistemas de Iluminação Pública”, é cofinanciada pelo FEDER, Programa Operacional Norte2020, Portugal2020, Eixo Prioritário 3 – Economia de Baixo Teor de Carbono, com um Investimento Elegível de 615.232.72€ e uma Comparticipação Comunitária de 579.855,51€. A presente candidatura encontra-se aprovada e na fase de lançamento do procedimento concursal, tendo em vista a execução da empreitada.


O principal objetivo desta operação é adotar um conjunto de soluções tecnológicas vantajosas que contribuam para melhorar quer a eficiência quer a eficácia energética na iluminação pública, através da transição para sistemas de iluminação pública e decorativa mais eficientes, assim como a redução das emissões de GEE, com foco nas emissões de CO2.

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2020 Peneda Gerês TV