Arcos de Valdevez promoveu o concelho no certame "O Melhor de Portugal" em Bruxelas
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez promoveu o concelho no certame "O Melhor de Portugal" em Bruxelas


A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez esteve em Bruxelas, na Bélgica, a participar na 8ª edição do maior certame de promoção de produtos locais da União Europeia, “O Melhor de Portugal", organizado pela CAP – Confederação de Agricultores de Portugal, a convite do arcuense Vitor Alves.


A representar a Câmara Municipal esteve a Vereadora Emília Cerdeira, que teve a oportunidade de apresentar Arcos de Valdevez e a suas potencialidades turísticas e gastronómicas. Muitas pessoas visitaram o stand arcuense, incluindo a Ministra da Agricultura Maria do Céu Antunes, que também esteve presente na inauguração do evento.

No stand arcuense, foi disponibilizada informação relativa ao concelho, às suas potencialidades e à marca “visitarcos.pt”. Também estiveram presentes os produtores arcuenses do vinho verde ARKOS e de fumeiro, Salsicharia S. Vicente.

Foram dois dias que contaram com a afluência de milhares de visitantes, ávidos pelos produtos originários dos concelhos portugueses. De tal forma que os produtos tiveram uma grande procura e compra, afirma o Município arcuense.

Este foi mais um momento de encontro com a comunidade portugue­sa, e em especial a arcuense, bem como um forte veículo de promoção de Arcos de Valdevez. Neste certame foi possível promover a nossa cultura, as nossas potencialidades, o nosso saber fazer e o nosso tecido empresarial, transmitindo além-fronteiras as vantagens de pertencer a um concelho onde é bom viver, investir e visitar, referem.





bottom of page