top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez recebeu o Encontro do Património do Lions Clube de Vila Praia de Âncora

O Encontro do Património de Outono 2023 do Lions Clube de Vila Praia de Âncora decorreu em Arcos de Valdevez. O grupo foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves, no Auditório do Centro de Municipal de Informação e Turismo.




homens e mulheres em frente a um museu

Numa sessão de boas-vindas, foi feita ao grupo uma breve resenha do concelho e suas potencialidades. Neste momento, o Lions Clube de Vila Praia de Âncora atribuiu à Câmara Municipal um Diploma de Reconhecimento.

homem recebendo um diploma das mãos de outro

Depois, o Presidente da Câmara acompanhou o grupo numa visita pelo Centro Histórico da Vila, bem como no reconhecimento da parte do Clube à Doçaria Central e à Tasca do Delfim Amorim, que considera serem “autênticos santuários da doçaria e da cultura de Arcos de Valdevez”.

Mais tarde, tiveram também a oportunidade de entregar uma Menção Honrosa ao Restaurante Costa do Vez, “pela excelente gastronomia minhota, pela simpatia do atendimento, pelo bonito espaço típico regional muito acolhedor e confortável, sendo um verdadeiro santuário da gastronomia da região”.


A autarquia arcuense refere, em nota, que o Lions Clube de Vila Praia de Âncora agradeceu todo apoio dado a este encontro e afirmou ter “ficado extremamente bem impressionado com o acolhimento e a visita” adiantando ainda que “Arcos de Valdevez merecerá, no futuro, nova atenção do Lions Clube de Vila Praia de Âncora para uma divulgação mais alargada do seu rico e vasto património.”





0 comentário

Comments


bottom of page