top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Arcos de Valdevez revalida selo de "Município Amigo da Juventude"


Arcos de Valdevez mantém a permanência na maior rede de Municípios comprometidos com os/as jovens e as suas organizações para a implementação de reais políticas de Juventude, tendo sido revalidado o Selo de Município Amigo da Juventude pela FNAJ – Federação nacional das Associações Juvenis.



A atribuição desta importante distinção ocorreu no II Encontro Nacional de Municípios Amigos da Juventude, onde esteve presente a vereadora Emília Cerdeira.

O II Encontro Nacional de Municípios Amigos da Juventude reuniu os mais de 150 municípios da Rede e premiou, aqueles que reúnem os requisitos estabelecidos, com a atribuição oficial do Selo de Município Amigo da Juventude, bem como a subscrição do Pacto INOVE Jovem, que estabelece um compromisso entre a Administração Local e Central para as políticas de juventude.


Através desta Rede pretende-se continuar a promover as Políticas de Juventude como um eixo central da ação governativa dos Municípios, numa visão transversal e intersectorial, impulsionadoras de uma emancipação da Juventude e de uma maior participação dos jovens na vida da sua comunidade.





0 comentário
bottom of page