top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Art'in Lima 2023 abre ao público no início de julho

Abre no dia 1 de julho, a Mostra de Arte Contemporânea Art'In Lima, este ano dedicada ao tema O Eterno Feminino. A cerimónia de abertura terá lugar na Capela das Pereiras, às 17h00.




mulher dentro de uma conha com deuses ao lado a soprar e uma outra mulher ruiva segurando nos cabelos da outra

O Museu dos Terceiros, o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde e a Torre da Cadeia Velha são outros dos edifícios históricos de Ponte de Lima que vão acolher a exposição. Até 24 de setembro estarão patentes ao público 153 obras em representação de cerca de 102 artistas, nacionais e internacionais, que lançam ao olhar do público muitos dos seus trabalhos mais recentes, em domínios tão múltiplos como a pintura, o desenho, a fotografia, o vídeo, a escultura e a instalação de arte.

cartaz do evento

"Continua a aposta do Município em fazer de Ponte de Lima um importante ponto de encontro para a arte contemporânea, transformando o Centro Histórico desta importante vila num espaço para onde convergem muitas das últimas tendências da criação artística", refere o município em nota de imprensa.


Os visitantes que vão passar por Ponte de Lima nos próximos meses terão neste evento mais "uma relevante manifestação da vasta e diversificada oferta cultural do Município de Ponte de Lima."


O Art’In Lima 2023 estará patente ao público de 2 de julho a 24 de setembro de 2023.


Para mais informações consulte www.artinlima.com .






0 comentário

Comentarios


bottom of page