Abre no dia 1 de julho, a Mostra de Arte Contemporânea Art'In Lima, este ano dedicada ao tema O Eterno Feminino. A cerimónia de abertura terá lugar na Capela das Pereiras, às 17h00.
O Museu dos Terceiros, o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde e a Torre da Cadeia Velha são outros dos edifícios históricos de Ponte de Lima que vão acolher a exposição. Até 24 de setembro estarão patentes ao público 153 obras em representação de cerca de 102 artistas, nacionais e internacionais, que lançam ao olhar do público muitos dos seus trabalhos mais recentes, em domínios tão múltiplos como a pintura, o desenho, a fotografia, o vídeo, a escultura e a instalação de arte.
"Continua a aposta do Município em fazer de Ponte de Lima um importante ponto de encontro para a arte contemporânea, transformando o Centro Histórico desta importante vila num espaço para onde convergem muitas das últimas tendências da criação artística", refere o município em nota de imprensa.
Os visitantes que vão passar por Ponte de Lima nos próximos meses terão neste evento mais "uma relevante manifestação da vasta e diversificada oferta cultural do Município de Ponte de Lima."
O Art’In Lima 2023 estará patente ao público de 2 de julho a 24 de setembro de 2023.
Para mais informações consulte www.artinlima.com .
Comentários