Atleta Celina Peneda sagra-se Vice-Campeã Nacional de Provas Combinadas
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Atleta Celina Peneda sagra-se Vice-Campeã Nacional de Provas Combinadas

Celina Peneda, atleta da Academia Desportiva de Arcos de Valdevez, sagrou-se Vice-Campeã Nacional de Provas Combinadas Sub-23, no passado sábado, 21 de janeiro, em Braga, local onde decorreram os Campeonatos Nacionais de Provas Combinadas em pista coberta.



A Academia Desportiva de Arcos de Valdevez apresentou-se com três atletas e "uma vez mais refletiu-se o rigor no trabalho desenvolvido pelas orientadas pelo diretor técnico e treinador do clube Miguel Rios.", refere o clube numa nota de imprensa.


Das Atletas em Competição, o destaque vai para Celina Peneda que, pelo 4.º ano consecutivo é Medalhada Nacional, terminando a competição no 2.º Lugar do seu escalão Sub-23, com 3434 pontos, recorde pessoal conseguido no somatório das 5 provas (60m barreiras, salto em altura, lançamento do peso, salto em comprimento e 800m).


Celina Peneda estabeleceu ainda recorde pessoal nos 60m barreiras (9.11), no salto em altura (1.54) e no lançamento de peso (10.33). Teve ainda bons resultados nos 800m (2.30,65) e no salto em comprimento (5.31) que se tornaram novos recordes pessoais em pista coberta.


Em competição estiveram, ainda, Carolina Sousa, no escalão Sub-20, que alcançou o 11.º lugar com 2174 pontos e Regina Amorim no escalão Sub-18 que alcançou 12.º lugar com 2434 pontos.








0 comentário
bottom of page