top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Atleta monçanense sagra-se Vice-Campeã Nacional de Karaté na modalidade de Kumite

16 de Maio, 2024

Maria Sanchez, atleta do Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção, é Vice-Campeã Nacional, na modalidade de Kumite, anunciou hoje o Município de Monção.



treinador com três atletas de karaté

O Campeonato Nacional de Karaté, nas categorias infantil, iniciado e juvenil, realizou-se em Ponte de Sôr, tendo o Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção participado com três atletas: Maria Sanchez, Alexandre Mendes e Pedro Ferreira.

 

Com determinação competitiva e capacidade de superação, Maria Sanchez conquistou a medalha de prata, colocando-se entre as melhores do país na sua faixa etária. Pedro Ferreira obteve um honroso e promissor quinto lugar.

 

"Estes resultados prestigiam o clube e a nossa terra, Monção, sendo reveladores da dedicação plena dos atletas e do trabalho profícuo dos diretores e técnicos. Constituem-se, igualmente, como pilares essenciais para o crescimento do clube", sublinha o município em nota de imprensa.

 

"O Município de Monção felicita os atletas, diretores e técnicos do Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção, em especial Maria Sanchez e seus pais, congratulando-se com este feito extraordinário para o desporto monçanense."



 

0 comentário

Comments


bottom of page