top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Atletas arcuenses distinguidos na 26ª Edição da Gala dos Troféus Desportivos "O Minhoto"

Em nota enviada às redações, o Município de Arcos de Valdevez refere que "foi com grande satisfação" que voltou a ver reconhecido o talento e o esforço de três desportistas arcuenses, em mais uma edição da Gala dos Troféus “O Minhoto”.





pessoas posando para a fotografia num palco de gala do desporto

Na categoria de Atletismo e especialidade de Salto à Vara, o município felicita a arcuense Cátia Pereira, de 34 anos, atual jogadora do Atlético Clube da Póvoa do Varzim.


duas mulheres em palco, uma com um troféu na mão
A atleta Cátia Pereira com a Vereadora Emília Cerdeira

Na categoria de Treinador, felicita o arcuense Michel da Costa, de 55 anos, atual treinador do Karaté Mont Saint-Martin, em França. Ainda na modalidade de Karaté, na categoria de atleta, o município parabeniza o arcuense Steven da Costa, de 26 anos pela homenagem de Campeão do Mundo 2023, fruto da conquista do terceiro título mundial de karaté na categoria de menos 67kg.

 

De igual forma, o Município de Arcos de Valdevez felicita as arcuenses Jéssica Barros e Maria Morant pela nomeação na categoria de Râguebi.

 

"O Município de Arcos de Valdevez congratula estes cinco arcuenses pelos seus percursos e contributos de prestígio nos quadros desportivos a nível nacional e internacional, desejando-lhes os maiores sucessos pessoais e profissionais no futuro."  

 

Muitos Parabéns,

Cátia Pereira

Michel da Costa

Steven da Costa

Jéssica Barros

Maria Morant


A XXVI gala dos troféus desportivos "O Minhoto" teve lugar no dia 11 de dezembro, em Esposende, com o objetivo de distinguir atletas, dirigentes, clubes e árbitros da região pelo seu desempenho no último ano. A cerimónia, que decorreu no Pavilhão Desportivo de Fão, reuniu cerca de 500 pessoas.





0 comentário
bottom of page