top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Atletas do CAAV vencem Corta-Mato em Espanha



Os atletas do Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez (CAAV), José Cunha, Tiago Nogueira, Vanessa Pedreira e Carlos Alves participaram no passado domingo, 15 de janeiro, no IV Crosse de Antioquía em Xinzo de Limia (Ourense, Espanha), prova na qual todos alcançaram o primeiro lugar, no seu escalão.

A competição teve lugar no Hipódromo de Antela (Xinzo de Limia) e nesta edição foi simultaneamente Campeonato da Galiza de Corta-Mato de Absolutos, Sub-23 e Juniores.


Os atletas Juvenis e Iniciados percorreram a distância de 2km, na qual José Cunha conquistou a vitória nos Juvenis, com Anabela Sousa a ficar na segunda posição do mesmo escalão em Femininos. Diogo Lira fechou o top-5 nos Iniciados. Seguidamente, na prova Absoluta foram percorridos 7km. Em Femininos, as gémeas Pedreira fizeram novamente uma dobradinha nas Sub-23 com Vanessa no 1.º lugar e Mariana no 2.º. Em masculinos, Tiago Nogueira e Carlos Alves foram os vencedores dos escalões de Juniores e Veteranos 55, respetivamente. Joaquim Sá, de 74 anos, foi o atleta mais velho em competição, concluindo na 2ª posição do escalão para atletas com 60 ou mais anos (sendo o 1.º M70), apenas superado por um atleta de 62 anos.


Classificações dos atletas do CAAV


Iniciados Masculinos

5.º Diogo Lira


Juvenis Femininos

2ª Anabela Sousa


Juvenis Masculinos

1.º José Cunha


Juniores Masculinos

1.º Tiago Nogueira


Sub23 Femininos

1ª Vanessa Pedreira

2ª Mariana Pedreira


Veteranos 55 Masculinos (55 a 59 anos)

1.º Carlos Alves


Veteranos 60+ Masculinos (60 ou + anos)

2.º Joaquim Sá (1.º M70)






0 comentário

Comments


bottom of page