top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Autarquia arcuense: Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez "foi um sucesso"



A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez criou o PROCOM - Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez, que se destina a apoiar a criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas de comércio de Arcos de Valdevez, e, através do qual podem beneficiar as micro e pequenas empresas de todo o concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que "a primeira edição deste programa revelou-se um grande sucesso", com 14 candidaturas aprovadas, um investimento realizado da ordem dos 285 mil euros e um apoio da parte do Município no valor de mais de 133 mil euros. "Os objetivos foram atingidos, tendo sido executado praticamente todo o investimento e criados 10 postos de trabalho no comércio do concelho.", acrescentam.

Exemplo de um comércio no concelho que beneficiou do PROCOM, onde se vê como estava antes da remodelação e como está agora.

"Mediante este resultado, que contribuiu para a criação de rendimento e emprego, o Município felicita os comerciantes." Este é também "um incentivo para a 2ª edição" do PROCOM, atualmente em curso, e "será um estímulo para que a Câmara Municipal, a ACIAB [Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca] e os outros parceiros continuem a apoiar e promover a revitalização do tecido social e económico em Arcos de Valdevez."





0 comentário

Kommentare


bottom of page