top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Autarquia arcuense voltou a marcar presença no aniversário da Casa dos Arcos em Bordéus

A Câmara Municipal, representada pelo vereador Olegário Gonçalves, voltou a marcar presença em mais um aniversário da Casa dos Arcos em Bordéus (França), assinalando assim a proximidade com as comunidades emigrantes.




homens e crianças em palco numa festa

A autarquia assinala a contínua participação nas iniciativas promovidas pela comunidade arcuense espalhada pelo mundo, destacando a importância da proximidade e do trabalho do Associativismo da Diáspora junto das comunidades emigrantes.

 

"A proximidade e apoio da Câmara Municipal à comunidade emigrante são uma constante e, reflexo disso, é o envolvimento do Município, de várias empresas e de produtores locais nas muitas iniciativas promovidas pelos emigrantes nos países de acolhimento, assim como a celebração de protocolos de cooperação com autarquias estrangeiras", sublinha.


Para o Município de Arcos de Valdevez, "as comunidades de emigrantes desempenham um importante papel na promoção do que é viver, visitar e investir em Arcos de Valdevez, divulgando a cultura e as potencialidades do nosso Concelho e contribuindo decisivamente para a atratividade e desenvolvimento de Arcos de Valdevez."




0 comentário

Comments


bottom of page