top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Autora monçanense Cláudia Fernandes Domingues dá sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa

14 de Junho, 2024

O livro infantil “O Segredo do Sr. Zé Sapateiro”, da autoria da monçanense Cláudia Fernandes Domingues, foi lançado pela editora Cordel D'Prata, no passado dia 29 de maio. Este domingo, 16 de junho, pelas 11h00, no âmbito da 94ª Feira do Livro de Lisboa, decorre uma sessão de autógrafos.



capa do livro e fotografia da autora

" "O Segredo do Sr. Zé Sapateiro" é um conto “coberto” de mistério, bondade, amor e respeito pelos mais velhos e por tudo o que nos rodeia. Faz-nos sonhar com o “eternamente belo” e uma viagem à “memória do tempo”. Faz-nos refletir sobre os valores essenciais de uma vivência em comunidade", descreve o Município de Monção em nota de imprensa.

 

Natural da freguesia da Bela, Cláudia Fernandes Domingues nasceu a 2 de setembro de 1988, sendo a mais nova de três irmãos. Em 2011, concluiu a formação em Ciências Farmacêuticas, na Faculdade de Farmácia, da Universidade do Porto.

 

Com paixão pela escrita e uma mente imaginativa, escrever sempre fez parte da sua vida. Inspirado em momentos da sua infância e em personagens da sua aldeia, o livro “O Segredo do Sr. Zé Sapateiro" é o cumprimento de um sonho. Quantos mais haverá?

 



0 comentário

Commentaires


bottom of page