7 de Maio, 2024
O Banco Local de Voluntariado de Monção tem como missão promover e divulgar o voluntariado, facilitando o encontro entre a oferta e a procura de voluntários e instituições organizadoras. Nesse sentido, os interessados em colaborar podem inscrever-se nos vários programas abertos, que vão desde o Banco da Mãe e do Bebé, Cuida+, Crescer+, entre outros.

Em parceria com as Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, no Programa “Crescer +” o/a voluntário/a pode apoiar as diferentes atividades realizadas nas creches, jardins de infância e OTL's [Ocupação de Tempos Livres] do concelho de Monção.
"O Banco Local de Voluntariado de Monção agradece a disponibilidade e dedicação de todos/as os/as voluntários/as. Muito obrigado pelo vosso contributo."

Consulte os programas em aberto em:
Comments