Biblioteca Municipal de Ponte da Barca volta ao atendimento presencial
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Biblioteca Municipal de Ponte da Barca volta ao atendimento presencial

A Biblioteca Municipal de Ponte da Barca reabriu hoje, dia 22 de Junho, as suas salas de leitura, condicionada pelas regras estabelecidas para a terceira fase de desconfinamento em Portugal.

Biblioteca Municipal de Ponte da Barca volta ao atendimento presencial
Biblioteca Municipal de Ponte da Barca

Esta reabertura aconteceu com estrito cumprimento de todas as normas de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde, sendo que as salas de leitura tem, a partir de agora, lotação limitada para garantir o distanciamento entre leitores, sendo ainda obrigatório o uso de máscara e higienização das mãos à entrada.


O acesso às salas de leitura e às estantes está também condicionado, será o técnico da biblioteca a orientar os utilizadores e, após consulta, os livros devem ser entregues ao técnico para os cuidados posteriores. Os livros serão sujeitos a um processo de higienização e colocados em “quarentena” antes de voltarem a estar disponíveis.


Apesar da reabertura ao público, a Biblioteca continua com o empréstimo domiciliário. Pode fazer-se uma consulta prévia do catálogo em https://biblioteca.cmpb.pt/, e as marcações para usufruir do serviço devem ser feitas através do e-mail: biblioteca@cmpb.pt ou pelo contacto 258 480 050.


O horário de funcionamento será de segunda a sexta das 9H às 12:30H e das 14H às 17:30H, e ao sábado das 9:30H às 13H.


0 comentário
bottom of page