Blaya e Pete Tha Zouk entre os artistas confirmados para a Festa de Carnaval de Cerveira
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Blaya e Pete Tha Zouk entre os artistas confirmados para a Festa de Carnaval de Cerveira



A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira está a preparar mais uma ‘super’ e animada festa, para a noite de 20 de fevereiro, com quatro artistas de renome confirmados: Dj Ricardo Rodrigues, Chinelos com Vida, Blaya e Pete Tha Zouk.

Em comunicado, a Câmara de Cerveira adianta que a festa de Carnaval vai acontecer numa tenda 'iglo', de 700 m2 instalada no Jardim da Piscina Municipal, onde não vai faltar música e muita animação. "Não sendo de caráter obrigatório, este ano, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira lança o desafio aos participantes para aparecerem fantasiados de um dos Super-Heróis da Marvel.", refere o comunicado.


Após uma primeira edição de grande sucesso, a Festa de Carnaval 2023 de Vila Nova de Cerveira apresenta-se com um cartaz de excelência musical. A abertura acontece às 22h00 com a atuação do Dj Ricardo Rodrigues (22h00-00h30), seguindo-se os Chinelos com Vida (00h30-02h30) e Blaya (02h30-04h00). O encerramento da pista de dança de Vila Nova de Cerveira fica a cargo de Pete Tha Zouk (04h00-06h00).

Com entrada livre, o espaço deste grande evento conta com a presença de cinco espaços de bar no interior da tenda e um espaço de restauração no exterior, explorados preferencialmente por estabelecimentos do concelho, cujo período de candidaturas está a decorrer até ao dia 6 de fevereiro.



0 comentário
bottom of page