top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Bruna Carvalho apresenta espetáculo "Dissolução" no Teatro Municipal Sá de Miranda

Bruna Carvalho sobe ao palco da Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda com Dissolução, um espetáculo de dança contemporânea, dia 23 de junho às 21h00, e dia 24 de junho, às 19h00.




mulher em palco fazendo performance de dança contemporânea

Dissolução é um solo de dança que "reflete sobre a relação entre o ser humano e a natureza, tendo como ponto de partida a nossa condição enquanto elementos de um ecossistema complexo e fascinante", explica nota de imprensa do Teatro Municipal Sá de Miranda.


Através dos sentidos e do ato de intuir, procura captar algo além daquilo que nos é percetível a olho nu, algo mais profundo da nossa presença, da nossa relação com o meio e com todas as formas de vida, para falar de um universo transversal, de uma energia perene e coletiva, que a cada momento se dissolve para encontrar novas formas de expressão.


Nesta criação, a autora procura criar pontes entre elementos constituintes de uma mesma esfera, feita tanto do macro como do micro, do universo e da célula, provenientes da mesma matéria orgânica, da mesma energia primordial, perene e coletiva.


Bruna Carvalho é criadora e intérprete interdisciplinar, natural de Viana do Castelo. Desenvolve projetos na área da dança, música, performance, escrita, banda desenhada e fotografia.


No final da sessão do dia 24 de junho, o Serviço Educativo do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana organiza um Digestivo – Conversas Pós Espetáculo, no qual o público terá oportunidade de conversar com a autora e intérprete.


O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e podem ser adquiridos na BOL – Bilheteira Online e na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.


Foto: © José Presumido



0 comentário

Comments


bottom of page