top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Câmara arcuense apoia Juntas de Freguesia em cerca de 650 mil euros

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez procedeu à celebração de protocolos de apoio no valor de 642 939,50€ com várias Juntas de Freguesia, com vista à melhoria da qualidade de vida das populações e serviços.



pessoas segurando documentos na mão

Os protocolos foram celebrados com a Junta de Freguesia da Miranda, Junta de Freguesia de Prozelo, Junta de Freguesia de Oliveira, Junta de Freguesia de Sabadim, Junta de Freguesia de Rio Frio, Junta de Freguesia de Távora (Santa Maria e São Vicente), Vilela, S. Cosme e S. Damião e Sá, Junta de Freguesia de Padreiro (Salvador e Santa Cristina), Junta de Freguesia de Jolda (S. Paio), Junta de Freguesia de Paçô, Junta de Freguesia de Cendufe, Arcos de Valdevez (Salvador) Vila Fonche e Parada, Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, Junta de Freguesia de Arcos de Valdevez (S. Paio) e Giela e Junta de Freguesia de Cabana Maior.


De acordo com nota de imprensa do Município arcuense, "Estes apoios serão aplicados na realização de obras em cada uma destas freguesias, como por exemplo a beneficiação da rede viária, de edifícios e espaços, e na limpeza e conservação da rede viária vicinal."


"Com estes protocolos de colaboração agora celebrados, a Câmara Municipal continua a reafirmar as parcerias com as Juntas de Freguesia e a contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações por todo o concelho de Arcos de Valdevez.", conclui.






0 comentário

Comments


bottom of page