top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Câmara de Arcos de Valdevez abre segundo concurso para arrendamento acessível no concelho

A Câmara Municipal aprovou, ao abrigo do Regulamento do Programa Municipal «Renda Acessível em Valdevez - RAV» um concurso público para o arrendamento de fogos de habitação, a preços mais acessíveis. Saiba como vai funcionar.









mão a segurar uma casa com chave no concelho de Arcos de Valdevez

Este segundo concurso do RAV surge "considerando a necessidade de casas para arrendamento, sobretudo para as famílias com menos recursos financeiros e a existência de muitos proprietários que possuem casas vazias, as quais, poderiam ser disponibilizadas para arrendamento a preços mais acessíveis", justifica a autarquia em nota de imprensa.


Se é proprietário de um imóvel em Arcos de Valdevez e que se encontra vago, apresente a sua candidatura até dia 29 de fevereiro.

 

Os proprietários que arrendarem obterão os seguintes benefícios, durante 5 anos: a) isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI); b) a possibilidade de redução/isenção de IRS/IRC; c) o recebimento das rendas mensais nos prazos acordados.

 

Para mais informações, contacte a Câmara Municipal através do número de telefone 258 520 504 ou do email habitarcos@cmav.pt. Pode ainda consultar o site do município através do endereço www.cmav.pt/p/habitarcos .




 

0 comentário
bottom of page