top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Câmara de Arcos de Valdevez apoia em 552 mil euros mais 14 Juntas de Freguesia do concelho


A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez celebrou protocolos de apoio financeiro com 14 Juntas de Freguesia, no valor global de 552 140,00 euros. Este apoia soma aos restantes 22 já assinados com as outras Juntas de Freguesia, sendo que os 36 protocolos de apoio e acordos de transferências de competências têm um valor global de 2 milhões de euros.



Foram estabelecidos protocolos com a Junta de Freguesia da Gavieira, a Junta de Freguesia de Soajo, a Junta de Freguesia de Couto, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Jolda (Madalena) e Rio Cabrão, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de S. Jorge e Ermelo, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Grade e Carralcova, a Junta de Freguesia de Ázere, a Junta de Freguesia de Sabadim, a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Álvora e Loureda, a Junta de Freguesia de Senharei, a Junta de Freguesia de Sistelo, a Junta de Freguesia de Cabreiro, a Junta de Freguesia de Aboim das Choças, a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Guilhadeses e Santar.

De acordo com o Município, "estes apoios serão aplicados na realização de obras em cada uma destas freguesias, como por exemplo a beneficiação da rede viária, de edifícios e espaços, e na limpeza e conservação da rede viária vicinal."



0 comentário

Comentários


bottom of page