top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Câmara de Arcos de Valdevez aprova voto de louvor ao atleta Steven da Costa

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprovou, esta quinta-feira, em reunião de Câmara e por unanimidade, um voto de louvor ao atleta Steven da Costa, com raízes em Soajo, pela conquista do terceiro título mundial de karaté na categoria -67kg, em Budapeste (Hungria).




jovem atleta com medalha ao pescoço e equipamento da seleção francesa

Campeão olímpico em Tóquio em 2021, Steven da Costa conseguiu um feito inédito em terras magiares: conquistou o título mundial três vezes consecutivas, depois do ouro em Madrid em 2018 e no Dubai em 2021.


Steven da Costa, de 26 anos, tem conquistado vários títulos ao serviço da seleção francesa, tanto a nível individual como coletivo.


"É com grande satisfação que Autarquia vê reconhecido o esforço e o talento deste jovem karateca, campeão olímpico, nascido em França e com raízes em Arcos de Valdevez", refere nota da autarquia arcuense.


"O Município de Arcos de Valdevez felicita o jovem atleta Steven da Costa pelo seu percurso e contributo de prestígio que tem vindo a prestar à modalidade e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais no futuro. Muitos Parabéns, Steven da Costa.", frisa.




0 comentário

Comments


bottom of page