top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Câmara de Cerveira junta utentes de IPSS em Almoço de Natal

A 10 dias da Consoada, o Município de Vila Nova de Cerveira convidou os idosos institucionalizados do concelho para o tradicional Almoço de Natal. Com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Rui Teixeira, e das Vereadoras Carla Segadães e Sónia Guerreiro, o momento foi de convívio com muita conversa e reencontros, onde não faltaram as surpresas tão características desta quadra festiva.





homem conversando com idosos numa mesa a almoçar

Celebrar o Natal é sinónimo de reunir a família e os amigos à mesa, saboreando o bacalhau e a doçaria típica, num momento de partilha e alegria, sem esquecer os presentes. O Almoço de Natal das IPSS de Vila Nova de Cerveira, dinamizado pela autarquia local, proporcionou toda esta vivência.

 

No total, cerca de 160 utentes das seis Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho aceitaram o convite e desfrutaram de uma refeição natalícia junto da família cerveirense, esta quinta-feira. O executivo municipal aproveitou o encontro para conversar e acarinhar os presentes, deixando votos de um Santo e Feliz Natal, com muita saúde.

 

No final, cada utente recebeu um ‘miminho’: um lenço de pescoço para as senhoras e uma carteira para os senhores.

homem e mulher oferecendo um presente a idosos num almoço



0 comentário

Comments


bottom of page