top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Câmara de Cerveira oferece espetáculo de "Victor Hugo Cardinali" a crianças e seniores

Com o intuito de assinalar o Dia Mundial da Criança (1 de junho), com toda a animação merecida, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira vai oferecer entradas para o maior circo em tour no país, com o selo de qualidade “Victor Hugo Cardinali”. Mais de 600 alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo das escolas públicas e privadas do concelho, e cerca de 200 utentes das IPSS do concelho vão assistir a um espetáculo inovador.




cartaz do evento com cara de palhaço, bailarinos, trapezistas e cavalo

Com tenda instalada no terreno em frente ao Arquivo Municipal de Vila Nova de Cerveira, o prestigiado “Victor Hugo Cardinali” apresenta-se com premiados artistas internacionais vindos do México, Ucrânia, Brasil, Venezuela e Portugal, palhaços (com interação com as crianças), mágicos, malabaristas, equilibristas, várias atuações aéreas, globo da morte (vindo do brasil com três motas), bem como números com animais, nomeadamente elefantes, cavalos, póneis, camelos, entre outros, além de muitas surpresas.

Este reconhecido espetáculo circense conjuga modernidade com a tradição do circo, proporcionando uma experiência única de puro entretenimento, ao longo de 1h30 (10h00 – 11h30), com destaque para uma abertura feita com um balão de ar quente.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira reservou a atuação de “Victor Hugo Cardinali” para o dia 1 de junho, exclusivamente para proporcionar um dia divertido e recheado de gargalhadas às crianças do concelho, mas também aos seniores, fazendo jus à célebre frase de que “ser criança é um estado de espírito”.

Não obstante, o espetáculo de “Victor Hugo Cardinali” vai permanecer em Vila Nova de Cerveira até 4 de junho, lançando o convite às famílias para “sonhar com os olhos abertos”. Com venda de bilhetes para o público em geral, os espetáculos estão agendados para as 21h30 de sexta-feira, 16h30 e 21h30 de sábado e às 16h30 de domingo.





0 comentário

Comments


bottom of page