top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Câmara Municipal desenvolve Plano estratégico de Sinalética Turística para Arcos de Valdevez

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprovou a realização de um estudo técnico que funcione como "uma ferramenta eficaz de sinalização", através do qual será criada a imagem gráfica da sinalética turística do destino. Este Plano estratégico de Sinalética Turística vem na sequência de o concelho atrair cada vez mais visitantes e turistas.



turistas olhando para mapas e sinalética na rua

"Tendo em conta que o Turismo tem uma posição cada vez mais relevante na dinamização económica do concelho e que Arcos de Valdevez se tem vindo a tornar cada vez mais um destino de eleição, é necessário ter uma imagem apelativa e oferecer as melhores condições a quem nos visita", justifica a autarquia em nota enviada às redações.


Assim, a Câmara Municipal aprovou a realização de um estudo técnico "que funcione como uma ferramenta eficaz de sinalização, através do qual será criada a imagem gráfica da sinalética turística do destino, nomeadamente a definição de uma imagem uniformizada e devidamente associada às valências e recursos diferenciadores do território que seja, em simultâneo, informativa e apelativa do destino, assim como através da qual serão definidos e mapeados os pontos mais relevantes para colocação da respetiva sinalética", explica.


Através deste investimento, a autarquia pretende contribuir para aumentar a notoriedade de Arcos de Valdevez.



0 comentário

Bình luận


bottom of page