top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

CAAV: Joaquim Sá novamente Campeão Nacional de Maratona M75

O Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez (CAAV) marcou presença na manhã de domingo, 21 de janeiro, na prova de Maratona dos Campeonatos de Portugal Absolutos / Campeonatos Nacionais de Veteranos. Este evento, disputado no Funchal (Madeira), contou com a participação de quatro atletas do CAAV. Joaquim Sá sagrou-se novamente Campeão Nacional de Maratona, no seu escalão, M75.





atleta no pódio segurando a bandeira do clube

"Infelizmente Vanessa Pedreira (Sub-23) e Luís Loureiro (M55) não conseguiram adaptar-se ao exigente percurso, sofrendo dificuldades físicas que os impediram de concluir a prova", indica nota do CAAV.


João Ribeiro obteve uma "excelente estreia" na distância, na qual ficou a apenas 50 segundos da barreira das 3 horas (3h00m50s) conquistando o 5.º lugar Nacional do escalão M35. Joaquim Sá, de 75 anos, mais uma vez brilhou ao mais alto nível, sagrando-se novamente Campeão Nacional M75, percorrendo os 42.195m em 4h01m35s.


"O Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez endereça um agradecimento especial ao grande amigo Filipe Barreiro e à família do Joaquim Sá que tudo fizeram para garantir a presença deste Campeão que na véspera enfrentou uma atribulada e exaustiva "maratona" após ter perdido a sua identificação durante a deslocação para o aeroporto, perdendo consequentemente o voo programado."

quatro atletas segurando uma bandeira vermelha
Foto de grupo na partida com Joaquim Sá, Luís Loureiro, João Ribeiro e Vanessa Pedreira



0 comentário

Comentarios


bottom of page