top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Caminha| Associação Krisálida desafia pais e filhos a criar máscaras com materiais recicláveis

A KRISÁLIDA – Associação Cultural do Alto Minho está a promover Oficinas Criativas de Construção de Marionetas para pais e filhos, a partir dos 4 anos de idade, no último domingo de cada mês, das 10h00 às 12h00, entre os meses de janeiro e julho, na Biblioteca Municipal de Caminha e na Ludoteca de Vila Praia de Âncora, alternadamente.




A próxima Oficina Criativa de Construção de Marionetas - Maskaradas - terá lugar no dia 26 de fevereiro, entre as 10h00 e as 12h00, na Ludoteca de Vila Praia de Âncora e as inscrições já se encontram abertas.


As máscaras podem ser criadas das mais variadas formas e técnicas. “Nesta Oficina vamos desafiar pais e filhos a construírem uma máscara com materiais recicláveis e com ela partir à descoberta da personagem criada. Nestas duas horas de descoberta e diversão vamos criar, construir e brincar. Mãos à obra, vamos criar!”, refere a KRISÁLIDA.


Esta oficina tem o valor de 5€ por participante, sendo que, até aos 6 anos de idade, o mesmo deve fazer-se acompanhar por um adulto para colaborar no processo de construção da marioneta. No final, cada participante levará consigo a marioneta resultante da oficina.


As vagas para a oficina são limitadas e requerem inscrição obrigatória até dia 24 de fevereiro, no seguinte formulário: https://forms.gle/nQT7DaS73v1UzMDd8.







0 comentário

Comentários


bottom of page