top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Caminha está a recolher opiniões para melhoria do Plano Municipal para Igualdade e Não Discriminação

No âmbito da implementação do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação (PMIND) de Caminha, a autarquia disponibiliza um inquérito online, até 27 de maio, com o objetivo de auscultar a opinião dos cidadãos sobre a implementação do referido plano.





cartaz do PMIND com símbolos de pessoas em cadeiras de rodas, mulheres, crianças, idosos, famílias, paz, etc.

Recorde-se que o Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Caminha (PMIND) foi aprovado em Assembleia Municipal realizada no dia 30/06/2022 e em reunião de Câmara Municipal de 15/06/2022.


O Município de Caminha considera que "é fundamental que os agentes locais e cidadãos possam avaliar a sua implementação e participar na sua reformulação e melhoria contínua."


Assim, é solicitada resposta a um breve inquérito, disponível através do link (https://forms.gle/sJNN1miP2YMmifv9A), até ao dia 27 de maio.


O diagnóstico, elaboração, implementação, avaliação e divulgação do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação é cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), no âmbito da candidatura para a “Promoção da Igualdade de Oportunidades e de Género”, - Eixo 01. Promover a sustentabilidade e a qualidade do emprego, do aviso POISE-22-2020-03, designado “IND Caminha: Estratégia para o Desenvolvimento e Coesão Intergeracional”.


Saiba mais aqui .






0 comentário

Comments


bottom of page