top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Caminha: Praia de Moledo vence Prémio Cinco Estrelas Regiões

A Praia de Moledo conquistou, para o concelho de Caminha, o Prémio Cinco Estrelas Regiões, um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões nacionais. A praia de Moledo reforça assim a sua condição de excelência, ostentando mais este galardão.





mulher sentada na beira do muro contemplando a praia ao longe, e pessoas deitadas no areal

O website Vencedores-2023 – Prémio Cinco Estrelas Regiões (cinco-estrelas.pt) dá a conhecer “as marcas portuguesas e ícones de referência nacional que para 2023 foram considerados pelos consumidores portugueses como realmente Cinco Estrelas”. A análise espelha um “elevado nível de exigência e rigor da metodologia Cinco Estrelas” e destaca, com a Praia de Moledo, “um grupo restrito de marcas que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas”.

homem passeando na praia ao pôr do sol

A Praia de Moledo é divulgada no website, sendo assim descrita: Situada na freguesia de Moledo, esta esta praia é de tipo costeira com uma morfologia arenosa, areia branca, e rochosa. A praia de Moledo oferece todas as condições para gozar a época balnear em pleno. Dentro dos parâmetros de qualidade exigidos, os extensos areais e o mar, aliados à paisagem, proporcionam a todos os veraneantes uma temporada memorável. Muito procurada, esta praia contempla todos os equipamentos necessários ao seu usufruto e as suas qualidades terapêuticas, pela quantidade de iodo, são reconhecidas. A sua beleza, justifica a visita em qualquer mês do ano, conjugando aquela com condições ideais para a prática do surf, bodyboard e windsurf.


Coordenadas para a Praia de Moledo: N 41º 50.97906′ O 8º 51.99378′


Sobre o Prémio Cinco Estrelas

Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões (18 distritos + 2 regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional, bem como premeia marcas portuguesas a nível regional.





0 comentário

Comments


bottom of page