top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Caminha promove várias atividades no próximo sábado para assinalar Dia Internacional da Juventude

No próximo dia 12 de agosto comemora-se o Dia Internacional da Juventude. Com os objetivos de propiciar momentos de diversão e aventura aos jovens, promover estilos de vida saudáveis e fomentar a prática do desporto, o Município de Caminha, em parceria com a MinhAventura, Diverminho, Anchorpoint, Kitecontrol, Lalo&wind e Escola Superior de Desporto e Lazer de Melgaço, concebeu um programa diversificado de ações, tendo em consideração os anseios e expectativas dos jovens, previamente auscultados.




dois jovens com pranchas de surf e fatos na água

As atividades são dirigidas a jovens com idade compreendida entre os 14 e os 35 anos de idade, residentes no concelho de Caminha. Todas as atividades são gratuitas, mas carecem de inscrição obrigatória, pois as vagas são limitadas.


Os interessados deverão inscrever-se, até ao próximo dia 9 DE AGOSTO, através do seguinte link: https://forms.gle/TGHcx9SAcHJQyRUcA


Assim, no dia 12 de agosto (sábado), serão concretizadas diversas atividades lúdico-desportivas, no período das 09h00-12h30 (canoagem, boia rebocada, passeio de barco, banana rebocada, escalada, surf, kitesurf, BTT, SUP, jogos tradicionais, caça ao tesouro, prova de orientação).

Decorrerão na Foz do Minho e Entre Pontes - Caminha, excetuando: a escalada, que terá lugar na Torre de Penice- Arga de Baixo; o Surf, que decorrerá na Praia de Vila Praia de Âncora; e o Kitesurf, que será na Praia de Moledo.


Na segunda-feira, dia 14 de agosto, no período das 19h30 à meia-noite, decorrerá um Sunset com um DJ no Parque adjacente ao Estádio Municipal Morber - Foz do Minho, em Caminha. Nesta atividade, a participação é livre e a entrada é gratuita.





0 comentário

Kommentare


bottom of page