top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Caminhada solidária amanhã em Valença

O Município de Valença promove a caminhada solidária “Caminhar Faz Bem”, este sábado, 15 de abril, na Ecopista do Rio Minho. Esta ação decorre no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde que o Município de Valença está a promover ao longo do mês de abril.




estrada em alcatrão ladeada por árvores e vegetação

A caminhada começará, às 9h00, no Centro de Interpretação da Ecopista do Rio Minho, na Ponte Seca, em Valença e seguirá até Ganfei, onde decorrerá, uma sessão de meditação, no espaço da antiga Estação dos Caminhos de Ferro.


Para o Município de Valença "esta é uma oportunidade para alertar a sociedade para temas-chave na área da saúde que afetam a humanidade, além de desenvolver atividades com vista à promoção do bem-estar das populações, bem como à promoção de hábitos de vida saudáveis."


A participação na caminhada implica o pagamento do valor de 2 euros, por pessoa. A receita arrecadada reverterá para a delegação de Valença da Liga Portuguesa Contra o Cancro. As inscrições serão realizadas no momento da concentração dos participantes.




0 comentário
bottom of page