Campo de futebol dos Limianos vai ter novo relvado sintético
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Campo de futebol dos Limianos vai ter novo relvado sintético

O auto de consignação para a obra de substituição do relvado sintético no Campo Municipal do Cruzeiro foi assinado no passado dia 20 de outubro, pelo valor de 209.811,31€.


A requalificação do Campo dos Limianos, tem um prazo de execução de 1 mês e consiste na instalação de relva sintética de excelente qualidade

O Presidente da Direção da Associação Desportiva Os Limianos, Jaime Matos não escondeu a satisfação pela concretização desta obra, considerando que a substituição do relvado “é essencial porque o atual não tem condições para a prática desportiva, e nesta última temporada prejudicou a atividade desportiva”.


Aquele responsável agradeceu à Câmara Municipal todo o apoio concedido aos Limianos, no entanto “há muitas outras coisas que gostaríamos de melhorar, gostaríamos de fazer jogos à noite, mas falta-nos a iluminação, e no complexo Desportivo do Triunfo podemos conciliar várias modalidades em simultâneo, mas para isso necessitamos de obras de readaptação”, solicitando o apoio da autarquia

.

Em resposta, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, disse que “é fundamental que se proceda à requalificação deste relvado. É uma reivindicação justa face ao estado atual deste campo que sempre teve uma ocupação intensiva, e atualmente não tem condições para a pática desportiva. Trata-se de um investimento significativo, que vem no seguimento do já efetuado nos últimos dois anos, que ascende a 1 milhão e meio de euros, no entanto, compete ao Município enquanto agente de administração pública alavancar e apoiar as instituições locais”. (..) “Hoje a Associação desportiva Os Limianos tem um conjunto de equipamentos desportivos que dignifica o concelho e cria condições para continuarem a fazerem várias atividades desportivas, incentivando à formação desportiva”, disse o Presidente da Autarquia, agradecendo ainda a toda a Direção dos Limianos pelo esforço e trabalho que tem feito pela Associação Desportiva Os Limianos.


A requalificação do Campo dos Limianos, tem um prazo de execução de 1 mês e consiste na instalação de relva sintética de excelente qualidade. No final da instalação o relvado será submetido a ensaios de certificação segundo as normas da FIFA Quality Pro.


0 comentário
bottom of page