Campo de Férias de Verão da Porta do Mezio disponível até 8 de setembro | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Campo de Férias de Verão da Porta do Mezio disponível até 8 de setembro

A Porta do Mezio, uma das cinco portas do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG), em Arcos de Valdevez, informa que tem a decorrer, até 8 de setembro, o Campo de Férias de Verão, dirigido a crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos.




crianças juntas brincando na natureza

Esta iniciativa tem como objetivo oferecer momentos únicos de ocupação dos tempos livres e permitir às crianças e jovens recuperar energias de um ano escolar, num ambiente onde a natureza é o pano de fundo. O programa de atividades é elaborado a pensar no desenvolvimento das competências sociais das crianças e jovens, na criação de novas amizades, aumento da autoconfiança, autoestima e independência. Todas as atividades são de carácter educacional ou desportivo, acompanhadas por técnicos especializados e guiões temáticos adaptados a todas as idades e grupos específicos.


As fichas de inscrição e o programa de atividade está disponível no site da Porta do Mezio em: https://www.portadomezio.pt/portfolio/campo-de-ferias/


A inscrição contempla transportes, atividades variadas, seguro, almoço e lanche da parte da tarde.


As inscrições são obrigatórias com envio das fichas de inscrição para o email: portadomezio@ardal.pt. Para mais informações, contacte por email ou telefone (258 510 100).




0 comentário
bottom of page