top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Carlos Rodrigues reúne maioria qualificada para presidente do IPVC no quadriénio 2023-2027

Reunião do Conselho Geral do IPVC decorreu esta sexta-feira nos Serviços Centrais. Conselheiros dão maioria qualificada à candidatura de Carlos Rodrigues para o próximo quadriénio.




homem e mulher falando

Decorreu, esta sexta-feira, 31 de março, a reunião do Conselho Geral, com o objetivo de discutir, analisar e votar a candidatura única de Carlos Manuel da Silva Rodrigues a presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC).


A reunião decorreu no edifício dos Serviços Centrais do Politécnico de Viana do Castelo, com a presença de 25 dos 29 membros que compõem aquele órgão.

pessoas reunidas em trabalho à volta de uma mesa
Reunião do Conselho Geral do IPVC

"Após a apresentação da candidatura aos conselheiros, o candidato reuniu uma maioria qualificada, com 23 votos favoráveis e dois votos em branco", indica o IPVC em comunicado de imprensa.

grupo de pessoas reunidas em trabalho à volta de uma mesa
Reunião do Conselho Geral do IPVC

Nas primeiras declarações após o resultado da votação, Carlos Rodrigues agradeceu o voto de confiança para o quadriénio 2023/2027. Assumiu, ainda, perante os conselheiros, que tem “uma responsabilidade acrescida” pelo facto de ter sido candidato único. Carlos Rodrigues assumiu também que vai manter um trabalho colaborativo com todas as partes integrantes da instituição na prossecução dos valores e da missão do IPVC.


O processo segue agora para homologação dos resultados por parte da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Até à tomada de posse, todos os membros da presidência e direção das Escolas se mantêm em funções, uma vez que os mandatos vigoram até 31 de julho.







0 comentário

Kommentare


bottom of page