top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Casa das Artes de Arcos de Valdevez recebe Ciclo "Sons d'América"



Na vertente internacional, a Casa das Artes arcuense vai receber o Ciclo “Sons d’América”, nos dias 27 e 28 de maio.


No dia 27, sobem ao palco os consagrados Elysian Fields, a banda de culto de Nova York que regressa 12 anos depois ao palco da Casa das Artes, em promoção do seu novo álbum de originais “Pink Air”.


Este 11.º álbum é um passeio de rock & roll pós-apocalíptico, tocando em temas tão abrangentes quanto desastres naturais e aquecimento global (o ameaçador e carnal "Storm Cellar"), a vida de um narcisista aspirante a ditador ("Philistine Jackknife" ), a supremacia branca ("Knights Of The White Carnation"), a censura e apagamento da história ("Karen 25"), as famílias vulneráveis ("Household Gods") ou as meditações sobre a pontualidade, a amizade, a perda e a mortalidade ("Time Capsule" e "Star Sheen"). Apesar do tom mordaz, o disco nunca parece pesado, misturando provocação com doses de humor e sátira.


*Venda e reserva de bilhetes a partir de 23 de maio. Preço único: €5,00


No dia 28 é a vez do mago da guitarra Trevor Gordon Hall, classificado como um dos 30 melhores guitarristas do mundo com menos de 30 anos, que apresentará composições sinceras de sentimento combinadas com virtuosismo técnico preciso.


*Venda e reserva de bilhetes a partir de 23 de maio. Preço único: €3,00.



"Duas noites a não perder para quem gosta da melhor música do outro lado do Atlântico".



0 comentário

Comments


bottom of page