Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Pub

1/1

CCD dos Trabalhadores do Município de Ponte de Lima dinamizam comércio tradicional

O CCD - Centro de Cultura e Desporto dos trabalhadores do Município de Ponte de Lima, na impossibilidade de realizar a tradicional festa de natal, e respetiva entrega de cabazes de natal e presentes aos filhos dos funcionários do Município de Ponte de Lima, devido à pandemia de Covid-19, vai investir cerca de 67 mil euros no comércio tradicional de todo o concelho.


Para efetivarem a sua adesão os comerciantes tem que entregar o formulário de candidatura, até 23 de novembro

O Presidente da direção do CCD, Pedro Pinto, disse que face à atual situação pandémica, “pretendemos ajudar o comércio tradicional de todo o concelho”, assegurando que o dinheiro disponível das ações que não se realizaram será canalizado para esta iniciativa, reforçando o cabaz de natal e as prendas para as crianças menores de 12 anos. “Vamos criar vales de compras a entregar aos sócios do CCD para usarem no comércio tradicional.”

Neste contexto, apelam ao comércio tradicional que preencham o formulário próprio para participarem neste projeto. Podem aderir todas as superfícies do pequeno comércio tradicional, com áreas inferiores a 400m2; desde lojas de produtos alimentares, de vestuário e calçado, de roupa interior, informática e de telecomunicações, eletrodomésticos, decoração, artigos de desporto, restaurantes, cafés e pastelarias, hotéis e alojamentos locais, cabeleireiros, salões de beleza e estética, ginásios e Spa´s, óticas, livrarias e papelarias, garrafeiras e similares.

A medida conta com o apoio do Executivo Municipal. O Presidente da Autarquia, Victor Mendes reconheceu o valor desta iniciativa, “que face à dificuldade em realizar a festa de natal, reverteram numa oportunidade que abrange um sector em dificuldades, estimulando e incentivando o pequeno comércio tradicional.”

Para efetivarem a sua adesão os comerciantes tem que entregar o formulário de candidatura, até 23 de novembro na secretaria da Divisão de Serviços Urbanos, da Câmara Municipal, (Edifício Portas de Braga, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00), ou pelo email ccd@cm-pontedelima.pt.

0 comentário