Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Pub

1/1

CENSOS 2021 - Arcos de Valdevez

O Município de Arcos de Valdevez e as Juntas de Freguesia, em parceria INE, iniciam no próximo dia 5 de abril a operação dos CENSOS 2021.


A operação começa com a distribuição das cartas, pelos recenseadores, nas caixas de correio de todos alojamentos do concelho, que permitirá a toda a população arcuense responder ao questionário, entre 19 de abril a 30 de maio, através do site da INTERNET (www.censos2021.ine.pt), assim como, caso sintam dificuldades, procurar ajuda nos balcões (eBalcão) que serão criados para o efeito nas respetivas juntas de freguesia ou ainda através da linha de apoio (210 542 021).


Numa última fase, caso as respostas não sejam efetuadas no site, no eBalcão ou telefonicamente, os próprios recenseadores efetuarão, posteriormente, porta à porta através da INTERNET.


De referir que, a edilidade considera que esta operação é de primordial importância pois “permite o conhecimento do parque habitacional e da realidade demográfica, social e económica do país, a nível nacional, regional e local, produzindo também informações imprescindíveis para a definição de políticas públicas de desenvolvimento e para a tomada de decisões de investimentos municipais.”



0 comentário