top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Cerca de 200 ofertas de trabalho na 1ª Feira de Emprego e Formação do Alto Minho, a decorrer em Cerveira

17 de Maio, 2024

São 200 ofertas de trabalho, 14 empresas/entidades representadas e a demonstração de vários cursos profissionais. O Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira acolhe, esta sexta-feira e sábado, a Feira de Emprego e Formação Profissional do Alto Minho.




cartaz do evento

Organizada pela Associação Cultural e Recreativa Minho na Vila (ACRMV), com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira e do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional do Alto Minho, "esta primeira edição garante a presença de todas as empresas de recrutamento e contratação do Alto Minho, reunindo o maior número de ofertas ativas de emprego na região, além de permitir a entrega de currículos e a troca de ideias/dúvidas com os agentes especializados", indica nota da autarquia de Vila Nova de Cerveira. Está ainda prevista uma área dedicada às empresas sediadas no Alto Minho, com destaque para a indústria automóvel e indústria naval, dando a conhecer os produtos fabricados e as suas necessidades profissionais.

 

Não obstante, a vertente da formação profissional também assume um papel preponderante neste evento, consubstanciado na presença de três entidades formadoras e de um stand do IEFP, tendo como objetivo disponibilizar as propostas de formação profissional especializada no Alto Minho, bem como as ofertas formativas de nível superior das entidades com sede na região.

 

Ao longo de uma área de 1350m2, a 1ª Feira de Emprego e Formação Profissional do Alto Minho pretende colmatar necessidade de emprego, mas também contribuir para a valorização profissional dos colaboradores/contratados.

 

Com entrada livre, o evento acontece, esta sexta-feira e sábado, no Pavilhão Multiusos de Cerveira, entre as 10h00 e as 19h00. Dois dias dedicados à dinâmica laboral, com enfoque no Alto Minho.



0 comentário

Comments


bottom of page