top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Cerveira vai festejar Passagem de Ano com música no Centro Histórico e no Pavilhão Multiusos



A Passagem de Ano 2022/2023, em Vila Nova de Cerveira, vai acontecer com concertos de Tributo aos ABBA, e com os DJ's Kura, Fábio e Gonçalves, Fifty e Urze, para celebrar a noite mais longa do ano. A festa, promovida pela Câmara Municipal, vai realizar-se em dois espaços: o Centro Histórico e o Pavilhão Multiusos.

As comemorações iniciam às 22h30, de 31 de dezembro, no Centro Histórico, com um concerto de Tributo aos ABBA, numa homenagem sem precedentes a um dos maiores grupos pop de sempre. Após a sua esmagadora vitória no festival da Eurovisão em 1974, com Waterloo, os ABBA tornaram-se num fenómeno global, com êxito atrás de êxito: ‘Mamma Mia’, ‘Honey’, ‘Take a Chance on Me’, ‘Fernando’ e ‘The Winner Takes It All’.

Após o concerto, as 12 badaladas vão soar acompanhadas pelo brilho do espetáculo de fogo de artifício preparado para dar as boas-vindas a 2023. Depois, a partir das 00h30, a noite continuará muito animada no Pavilhão Multiusos numa Festa que contará com as atuações de vários DJs, destacando-se a atuação do DJ Kura, um dos DJ's e produtores mundiais mais reconhecidos no atual panorama da música eletrónica e distinguido entre os 100 DJ's mais populares do mundo de acordo com o ranking da DJ Mag Top 100. Também os sons dos DJ's Fábio Gonçalves, Fifty e Urze vão ecoar no recinto.

Para facilitar as deslocações entre os dois espaços, onde se realizarão as comemorações da noite mais longa do ano, o Município vai disponibilizar autocarros gratuitos, entre as 00h00 e as 07h00 (de 30 em 30 minutos).




0 comentário

Comentários


bottom of page