top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Comité Olímpico agradeceu à Darque Kayak Clube o contributo para a Missão Olímpica



O Presidente do Comité Olímpico agradeceu à Darque Kayak Clube de Viana, formalmente, e através de ofício, os seus bons préstimos e o contributo que o clube vianense deu para o sucesso da presença e resultados ímpares nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Após agradecer à federações e atletas que participaram nos Jogos Olímpicos, foi a vez do Comité Olímpico agradecer aos clubes. No seu ofício, o Comité destaca o trabalho de acolhimento e orientação dos atletas dos clubes com atletas presentes nas olimpíadas “vital para o sucesso de qualquer Missão Olímpica”.


Felicita assim o trabalho realizado pela DKC de Viana “e testemunhar um sentido agradecimento pela expressão que o mesmo assumiu no contexto da nossa participação olímpica”.


Antoine Launay da DKC foi o único atleta do concelho de Viana presente em Tóquio tendo-se classificado em 11.º lugar.


A DKC de Viana conseguiu pela primeira vez colocar um atleta seu nos Jogos Olímpicos, tornando-se o primeiro clube com atletas olímpico, do concelho Viana. Prepara agora a presença de um atleta em Paris 2024 e de dois atletas para Los Angeles, nos Estados Unidos. Enquanto a força e os ideais olímpicos que os guiam o permitam.



0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page