top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Companhia de teatro de Viana apresenta "Mas Alguém Me Perguntou Se Eu Queria Ir ao Teatro?!"



O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresenta, no dia 28 de janeiro, a peça Mas Alguém Me Perguntou Se Eu Queria Ir ao Teatro?!, um espetáculo especialmente dedicado ao público jovem e familiar.

A 142ª criação da companhia vianense estreou em fevereiro de 2020 e volta agora, no âmbito do ciclo de programação que contempla a apresentação de, pelo menos, um espetáculo para públicos infantojuvenis e familiares por mês que a Companhia Residente do Teatro Municipal Sá de Miranda promove na capital do Alto Minho.


Inconformista, divertido e interativo, Mas Alguém Me Perguntou Se Eu Queria Ir ao Teatro?! parte desta "pergunta que se atira quando, na escola, nos impingem a ida ao teatro para assistirmos a um “teatrinho” que nos vai ajudar a perceber o programa de Português e a tirar alta nota no exame nacional. Só que não! Do Gil Vicente perde-se o verso; do Garrett, a tragédia e do Fernando Pessoa, a conta a tantos heterónimos. E para piorar, não se pode usar o telemóvel!”, pode ler-se na sinopse do espetáculo.


Sobe a palco, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, às 17h00 do próximo sábado e tem encenação de Ricardo Simões.


Após o espetáculo, o Serviço Educativo promove uma sessão do Digestivo – Conversas Pós Espetáculo, no qual o público terá oportunidade de conversar com os intérpretes, Francisco Lima e Rafaela Sá. Este espetáculo dispõe também de Reconhecimento de Palco para Cegos, mediante inscrição prévia através dos contactos geral@tmsm.pt / 967552988 / 258 823 259.








0 comentário

Comments


bottom of page