top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Comunidade sobe ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda

Dirigidos por intérpretes do Elenco Residente, as Oficinas Regulares de Teatro do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresentam cinco exercícios performativos, de 22 a 26 de maio, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.






mulheres de pé em palco e outros atores sentados em cadeiras

O Género Humano da Raça Humana é o conceito que, a partir das criações próprias da companhia vianense, serviu de ponto de partida para o trabalho de criação do primeiro semestre de 2023 das Oficinas Regulares de Teatro do Projeto Comunidade.


Já hoje, segunda-feira, a oficina Enquanto Navegávamos, constituída por ex-trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo apresenta-se às 19h00 e às 21h00. Dia 23 de maio, terça-feira, é a vez do ATIVAjúnior, oficina com jovens dos 12 aos 18 anos, também com duas sessões às 19h00 e 21h00. ATIVAsénior, a primeira oficina de teatro com a comunidade a ser criada pela companhia, sobe a palco dia 24 de maio, quarta-feira, às 19h00 e 21h00. Dia 25 de maio, quinta-feira, ATIVAtodos, grupo que integra pessoas dos 18 aos 60 anos, apresenta-se às 19h00. A semana de apresentações termina com o ATIVAkids, a mais recente Oficina criada em parceria com a EVIC – Escola Vocacional de Interpretação e Criação, dia 26 de maio, sexta-feira, às 19h00.


A entrada é gratuita mediante levantamento de bilhetes a partir de duas horas antes do início do evento, na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.

Foto: © João Grisantes





0 comentário

コメント


bottom of page